loading...

descubra 5 coisas que devem mudar em seus habitos

/
0 Comments
Se você parar para analisar a sua rotina diária, certamente vai perceber que toma uma série de atitudes que são extremamente prejudiciais para a sua saúde.
Se você duvida, responda com sinceridade: você passou filtro solar antes de sair de casa? Comeu salada na hora do almoço? Lavou as mãos depois que saiu do ônibus?
São essas pequenas coisinhas que nós fazemos (ou deixamos de fazer) que podem fazer com que a nossa saúde vá por água abaixo.
Para te ajudar a ter uma rotina mais saudável, nossa equipe Web Net Lol separamos cinco coisas que você deve deixar de fazer. Todas elas podem parecer inofensivas, mas no fundo fazem muito mal. Tente tirar elas do seu dia a dia e depois conte pra gente!
Veja e tente mudar seus hábitos:
 Toda mulher tem alguma calça jeans bem apertada. Esse tipo de roupa causa sérios problemas de saúde. Além de aumentar o corrimento vaginal, a calça apertada demais pode trazer varizes e também problemas de circulação sanguínea.
Opte pelos modelos mais larguinhos e confortáveis.
 Sua mãe sempre te ensinou a escovar os dentes logo depois das refeições, não é mesmo?! Porém essa prática pode não ser tão boa. Ao ingerir alimentos muito ácidos, o esmalte do dente acaba ficando fraco. Caso você decida escovar os dentes nessa situação, o esmante dentário pode ser danificado.
 Uma publicação feita na Annals of Internal Medicine mostrou que ficar muito tempo sentado pode aumentar as chances de desenvolvimento de doenças cardiovasculares, diabetes e até mesmo câncer.
Para cada hora que você ficar sentado, levante por alguns minutos, faça algum alongamento e só depois disso volte para a cadeira.
 Seu professor de academia certamente já te falou que para perder peso você precisa se dedicar a treinos aeróbicos. Porém, ao fazer apenas eles, o seu corpo acaba se acostumando e queima menos gordura do que devia.
Para chegar no corpo perfeito, faça exercícios aeróbicos, mas também dedique um tempo à musculação.
Há alguns anos o Brasil enfrentou uma grande onda de Gripe H1N1. Desde então diversas pessoas criaram o hábito de carregar frascos de álcool em gel na bolsa. Apesar de prático, esse produto resseca as mãos em excesso e não limpa tão bem quanto uma boa lavagem com água e sabão.
A Equipe Web Lol Net gostaria de saber sua opinião de outros tópicos que você gostaria de saber, Comentem! Grande Abraço !
Mateus Queiroz


Postagens relacionadas

Nenhum comentário: