loading...

Ignoraram o gatinho, mas esse sim salvou ele!

/
0 Comments
O que você faria se visse um animal machucado no meio da rua? Algumas pessoas nem ligavam, mas algumas pessoas correria para socorrer, ainda mais se fosse um gato ou um cachorrinho fofo. Com um pouco de sorte e com os tratamentos adequados de um veterinário, é possível que o animal fique saudável e que o resgatador ainda ganhe um bichinho de estimação.
Esse foi o pensamento de um usuário do Reddit conhecido como Honey Flowes. Ele disse na rede social que estava andando pela rua quando se deparou com uma cena trágica: um gato sangrando (sangrando tanto, inclusive, que até deixou marcas vermelhas pelo chão). O pior de tudo é que diversas pessoas estavam passando perto do gato e ninguém o socorria! Ele ficou indignado com isso e decidiu tirar o bicho do meio da rua.
Ele parou para tirar umas fotos à distância e decidiu se aproximar para resgatar o bichinho e levá-lo ao veterinário. Porém, conforme ele foi se aproximando, uma coisa curiosa aconteceu: o gato estava era só tirando uma sonequinha.

Confira essa imagem que o gato estava se fingindo de morto:

 Coitadinho do gato! Ele está sangrando muito!

Opa! Será que ele está muito machucado?!


Que nada, era só uma soneca!

 Será que era só uma sonequinha, ou o gato tinha sete vidas? hehe


 






Postagens relacionadas

Nenhum comentário: