loading...

3 Qualidades que elas vão observar!

/
0 Comments
1. Usar uma boa roupa no primeiro encontro faz toda a diferença: Não tente subestimar a avaliação de uma mulher. Se ela sentir que você não teria pensado nela ao se arrumar, ponto negativo pra você! Ela experimentou todas as roupas do guarda roupa para ficar linda para você, então faça o mesmo para agradá-la, evite ir de bermuda e de chinelo. Usar alguma camiseta ou peça de roupa que ela te deu para ir ao encontro fará ela mais feliz.
2. Sua Barba: Deixar a barba bem feita, ou até sem barba conta muito na hora de conhecer aquela gatinha. Mulher não gosta de homem relaxado, gosta de homem vaidoso que se cuida. A sua personalidade conta muito sobre você.
3. O Perfume que você usa: Quando for levar a mulher para sair, mesmo sendo em algum parque, ou no restaurante mais caro da cidade, ande sempre com um bom perfume pois as mulheres são muito sensitivas.
O contrário que todos os homens pensam, uma boa pinta com uma roupa de marca, e um rostinho bonitinho não é tudo para conquistar uma mulher! Se importe com ela, pergunte como foi seu dia e tente deixa-la segura ao seu lado que irá conquistá-la.


Postagens relacionadas

Nenhum comentário: