loading...

Funerária e hospital investigam vazamento de imagens e vídeos do corpo de Cristiano Araújo

/
0 Comments

O Hugo (Hospital Geral de Urgências) e a funerária Paz Eterna, ambos em Goiânia (GO), irão apurar o vazamento de imagens do cantor Cristiano Araújo, nas quais o sertanejo aparece durante o atendimento médico e passando pelo processo de preparação do corpo para o velório. Fotos e vídeo estão sendo compartilhados nas redes sociais desde essa quarta-feira (24).
Em uma das fotos, o cantor aparece em uma maca com o dorso nu e com hematomas aparentes no rosto, em outra, ao lado de uma suposta funcionária, Cristiano está, ainda na maca, vestido com um terno azul, e em outra foto o cantor está com o rosto maquiado dentro do caixão
De acordo com o gerente de serviços funerários da Paz Eterna, as fotos foram feitas dentro da Clínica Oeste Tanatopraxia, empresa terceirizada contratada para fazer a arrumação dos corpos.
— Tive conhecimento das fotos e vamos conversar com a terceirizada. Temos que ter cautela, até mesmo por respeito à família. Essas imagens são desnecessárias. Fizemos nosso serviço com respeito e dignidade. Não concordamos com essa atitude. Vamos apurar a veracidade das fotos e, depois, tomar providências.
Veja o Vídeo
Em um vídeo publicado no YouTube, o cantor aparece recebendo atendimento em uma área restrita do Hugo. O hospital confirma que as imagens foram feitas dentro de sua unidade e afirma que irá abrir “imediatamente” uma investigação para apurar a denúncia feita pela reportagem.
Confira a nota na íntegra:
“As cenas do vídeo em questão mostram o atendimento restrito à Emergência do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Entretanto, é necessário frisar que, além do corpo clínico do hospital, também estavam presentes neste momento outros profissionais, que não pertencem aos quadros da instituição, e tiveram acesso ao local em função do suporte conjunto dado ao cantor Cristiano Araújo.
Diante das imagens, a unidade informa que, imediatamente, irá instaurar uma investigação para apurar a denúncia e, caso fique comprovado o envolvimento de um de seus colaboradores na produção e divulgação do referido vídeo, será aplicada penalidade condizente com a intolerância a este tipo de conduta dentro do hospital.
O Hugo repudia veementemente qualquer tipo de ato que atente contra a integridade do paciente e a ética profissional. Os valores que norteiam a postura do hospital são contrários às atitudes que exponham ou constranjam pacientes, e vêm sendo disseminados permanentemente entre seus colaboradores.”


Postagens relacionadas

Nenhum comentário: