loading...

Magrinhas ou Gordinha? Quem é melhor na cama?

/
0 Comments

 quem é melhor na cama "As gordinhas ou as magrinhas?" aí fiquei pensando e resolvi fazer uma pesquisa sobre o assunto adivinhem o que eu descobri!!! hóóó gente incrível acompanhe o post e descubra também, espero que gostem.

Quem já não ouviu  falar que "As gordinhas são melhores na cama" hein? eu  já ouvi trilhões de vezes e fiquei pensando o que realmente acontece será que as gordinhas são mesmo melhor que as magrinhas? e por que? então para quem tem esta curiosidade de saber  o que a Ciência fala sobre o assunto então descobriremos juntos.

Na verdade hoje em dia a mídia se impõe alguns padrões de beleza na qual há maioria das atrizes, modelos e artistas são sempre magrinhas e com aquele corpo escultural. e quase sempre o nosso inconsciente absorve como sendo assim o padrão perfeito de beleza, as mulheres de com o corpo escultural acham que só a beleza já basta para os homens, mais alguns estudos afirmam que as "mulheres gordinhas são melhores de cama", pois elas se dedicam mais para com o seu parceiro e na  hora da transa também. Isto é um dos fatos que mais de 95% dos homens falaram em uma entrevista que as mulheres que estão acima do peso mandam muito bem na hora H, e tem mais carinho. E já algumas mulheres magras falam que as gordinhas se dedicam mais porque tem baixa auto-estima. Mais será que é isso sei não hein? 

Uma pesquisa realizada por o neurologista Steven Platek do Georgia Gwinnet, USA, descobriu-se que a área ativada no cérebro do homem quando vê uma mulher gordinha, a mesma ativada quando se está sob efeitos de álcool ou drogas __ O cientista diz também que as curvas das mulheres estão associadas á fertilidade e a ausência de doenças e que as mesmas ativam o um maior Sentimento de recompensa no cérebro masculinos. Em uma outra pesquisa feita foi apontado que 90% dos homens que pensam em ter uma parceira, eles falam que uma parceira acima do peso os encantam mais. Os pesquisadores dizem também que as mulheres gordinhas são  bem mais ousadas na cama, ou seja, as vezes as mulheres gordinhas fazem o que as magrinhas nem sonham em fazer!!! Hóó rsrsrs.



Postagens relacionadas

Nenhum comentário: