loading...

O tipo de beijo certo que os homens gostam

/
0 Comments

Nada como um  Beijo cheio de Paixão e Tesão.
Mas será que o Beijo significa a mesma coisa para Homens e Mulheres ?
Foi em busca desta resposta e de muitas outras, que a Pesquisadora Susan Hughes, da Albright College, na Pensilvânia, avaliou 1041  Homens e Mulheres, perguntando sobre a experiência subjetiva que o Beijo causa.
As perguntas foram sobre Estilos de Beijo, Preferências, Comportamentos e Atitudes.
Suas Conclusões foram :
 50% dos Homens fazem Sexo sem beijar a Parceira contra apenas 10% da Mulheres.
Para Você ver amiga, que para eles, o Sexo envolve mais os genitais do que qualquer conexão emocional; enquanto para nós é multidimensional.
Tanto que o Estudo também descobriu que, os Homens são duas vezes mais propensos a fazer Sexo com uma Mulher que beija mal, do que as Mulheres irem para a cama com um Homem que não sabe beijar. 
Beijar  para ambos os sexos, é mais importante antes da transa do que depois. 
O Beijo de língua é preferido por parceiros de longo prazo, tanto Homens quanto Mulheres. 
Para as Mulheres, o Beijo é muito mais importante do que para os Homens, para se ter uma Experiência Sexual satisfatória. 
A Conclusão Geral foi de que; para as Mulheres, o Beijo é uma forma de avaliar o Parceiro e monitorar o estado permanente de um Relacionamento; enquanto para os Homens  o Beijo é uma forma de obter Sexo e de resolução de conflitos. 
Ah! Amiga; já ia esquecendo.
Os Homens preferem Beijos Úmidos e a Boca da Mulher com os lábios relaxados, isto é, com a boca mole e aberta.
Conforme a antropóloga Helen Fischer,da Universidade de Rutgers, Nova Jersey, essa preferência é porque, inconscientemente, eles estão tentando transferir testosterona , com a intenção de disparar a conduta sexual da Mulher. 



Postagens relacionadas

Nenhum comentário: