loading...

VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR ! CONHEÇA A MELHOR NAMORADA DO MUNDO!

/
0 Comments

O que você faria se sua namorada esquecesse ou não te desse nada de aniversário? Isso não é nenhum crime capital, essas coisas acontecem. Certo? Errado, pelo menos para a modelo Daniella Chavez.
Daniella é uma coelhinha da Playboy e passou 2 dias andando por shoppings para achar o presente perfeito para o seu namorado. Infelizmente ela não conseguiu encontrar nada para o já sortudo rapaz. Quando a moça chegou em casa chateada, teve uma ideia brilhante.



Daniella rapidamente pegou seu telefone e ligou para outra coelhinha, uma amiga sua de trabalho, e a chamou para o seu apartamento. O motivo? Esse seria o presente dela para o namorado “um ménage”!
Para os leitores mais inocentes, ménage é o sexo a três! Ela, a amiga e o namorado que é provavelmente o cara mais sortudo de todo o universo.



Depois do presente, Daniella disse que o namorado adorou. Ou seja nada mais óbvio. Ela pretende agora humilhar ainda mais nós pobre mortais realizando esse tipo de presente só que com cada vez mais mulheres envolvidas.
Existem pessoas que realmente nasceram viradas para a Lua..


E você, gostaria de receber um presente desses? Se a sua namorada se animar, você acha que conseguiria performar de maneira satisfatória? Duas mulheres a pressão é duas vezes maior. De qualquer forma, é um presente e tanto!





Postagens relacionadas

Nenhum comentário: