loading...

Cristiano Ronaldo acha celular e convida a dona para um bem jantar

/
0 Comments
Cristiano Ronaldo foi eleito no início do ano o melhor jogador do mundo pela terceira vez na carreira, mas, se houvesse alguma eleição sobre quem é o maior mulherengo do planeta, ele também ganharia. O português, que acumula diversos relacionamentos com mulheres bonitas na vida, deu mais uma prova de que o xaveco é a sua segunda especialidade.
CR7 passava o último fim de semana em Las Vegas, ainda curtindo as merecidas férias, quando encontrou um celular perdido. O craque, então, não perdeu tempo, logo encontrou a dona do aparelho e, de quebra, a convidou para jantar. É mole?

Não acredita? Pois bem… A história foi revelada pela própria sortuda que teve o celular encontrado pelo atacante do Real Madrid. Trata-se de Austin Woolstenhulme, que se tornou conhecida pela atitude generosa do português.


A moça contou tudo no Instagram. “A má notícia é que eu perdi meu telefone há dois dias. A boa notícia é que Cristiano Ronaldo encontrou. Melhor notícia ainda é que ele nos levou para jantar na noite passada”, escreveu a dona do aparelho, toda feliz, na legenda de uma foto na qual aparece ao lado do craque e de outras amigas.


Esse Cristiano Ronaldo tem muito a ensinar àqueles marmanjos metidos a xavequeiros, viu?





Postagens relacionadas

Nenhum comentário: