loading...

Isso é triste de ver, esta cadela sofreu uma crueldade!

/
0 Comments
Existem algumas pessoas no mundo que definitivamente são muito más. Sem motivos, fazem maldades com crianças e animais inofensivos. A história que vamos apresentar aqui é justamente sobre Caitlyn, uma cadela de apenas 15 meses que sofreu abusos terríveis.
Caitlyn foi achada na Carolina do Sul com fitas isolantes presas com muita força em torno do seu focinho de uma maneira que inclusive faziam a sua língua ficar presa entre os dentes. O pior de tudo é que os veterinários supõem que ela ficou nessa situação por mais ou menos 48 horas.
Por sorte, ela foi levada até uma sociedade de proteção dos animais, que tomou todo o cuidado para que a cadelinha parasse de sofrer.
A primeira coisa que eles fizeram foi remover a fita isolante do seu focinho. Sua língua precisou ser parcialmente amputada por conta dos ferimentos graves.
 Caitlyn era uma cadela dócil que sempre andava pelo bairro livremente. No entanto, uma pessoa sem coração a viu como alvo para essa maldade.
 Por conta da maldade, é possível que a cadela fique com o seu rosto desfigurado para sempre.
 A sociedade protetora dos animais da Carolina do Sul ainda não conseguiu identificar quem foi a pessoa que fez isso com a cadela. Porém, prometeu uma recompensa de mil dólares para quem entregar o suspeito. Se o culpado for encontrado, provavelmente terá que pagar uma multa de cinco mil dólares e ainda ficar preso por quase cinco anos!
Caitlyn tem um longo caminho pela frente, mas por enquanto está em boas condições.
Na sua opinião, leitor, uma pessoa que comete uma maldade dessas contra os animais devia ter que tipo de punição?


Postagens relacionadas

Nenhum comentário: